Nossos Utilizadores

Para todos aqueles que acreditam que as coisas que nos acontecem nem sempre são obra do destino, mas que muitas vezes este destino nos é imposto por maldade, ou mesmo por ignorãncia das pessoas sobre a forma como as energias atuam sobre nós , por invejas e por um sem fim de coisas que atrapalham, atrasam ou nos  fazem adoecer mais facilmente.

Então se quer ter uma proteção a mais e  marcar a diferença entre estar no caminho certo,  ou ser guiado  por outras influências, utilize deste nosso trabalho adquirindo uma de nossas obras, ou mesmo nos enviendo uma imagem tua que gostaria de ver pintada num quadro e nos faremos um orçamento grátis de  quanto lhe custará o nosso  trabalho artístico.

Sobre nós

Na Art-gallery-ivoschuaizer  especializamos em pinturas atísticas especiais. Nossa proposta e idéia são inovadoras  e são a base para a realização de trabalhos belos que incorporam mesclas de sabedoria milenar para armonizar ambientes e clarear as emoções em todos os tipos de espaço.

Como artista plástico  inspirado pelos por forças místicas que me revelaram um segredo especial e extraordinário através da arte do grafismo mágico , cujo objetivo é ajudar através da arte, atingindo um outro patamar na defesa e armonização das pessoas e ambientes. Com soluções pessoais ou gerais direcionado para cada caso. Assim me sinto orgulhoso de ser um instrumento das forças superiores para a transmissão de arte elevada. Este trabalho foi-me transmitido inicialmente por sonhos muito lúcidos e inspiraçoes fortes para solucionar um grande problema existente em vários locais. Basicamente é como criar uma antena de captação de ondas vibracionais especiais e espalha-las pelo ambiente imunizando e desfazendo a carga energética que pessoas e coisas carregadas negativamente deixam onde estão, e que o acumulo desta energia atrapalha todo o desenvolvimento positivo onde se acumulam, inclusive ocasionando mal estar nas pessoas sem que elas percebam e causando no caso de comércio o afastamento dos clientes.

Venha saber mais sobre os nossos serviços na nossa página web. Caso pretenda obter mais informações, por favor, contacte-nos. Os nossos serviços profissionais estão à sua disposição

Bem vindo ao meu recanto de arte

Na Arte-galery-ivoschuaizer somos especializados em pinturas artísticas especiais. São a base para a realização de trabalhos belos que incorporam mesclas de sabedoria milenar para armonizar ambientes clarear as emoções em todos os tipos de espaço.

Como artista plástico e inspirado  por guias siderais que me revelaram um segredo especial e extraordinário através da arte do grafismo mágico , cujo objetivo a mim dado foi ajudar através da arte, atingindo um outro patamar na defesa e armonização das pessoas e ambientes. Com soluções pessoais ou gerais ou direcionado para cada caso. Assim me sinto orgulhoso de ser um instrumento das forças superiores para a transmissão de arte elevada. Este trabalho foi-me transmitido inicialmente por sonhos muito lúcidos e inspiraçoes fortes para solucionar um grande problema existente em vários locais. Basicamente é como criar uma antena de captação de ondas vibracionais especiais e espalha-las pelo ambiente,  imunizando e desfazendo a carga energética negativa deixada pelas pessoas ou nos envida a distância,  e que o acumulo desta energia atrapalha todo o desenvolvimento positivo onde se acumulam, energias estas que causam mau a saúde física e afugentam os clientes.

Venha saber mais sobre os nossos serviços na nossa página web. Caso pretenda obter mais informações, por favor, contacte-nos. Os nossos serviços profissionais estão à sua disposição!

 

Nota aos visitantes

 

Caso tenha uma imagem que gostaria de ver reproduzida por mim em pintura mas com a característica da grafia mágica posso fazer um orçamento gratuito.